Artistas Outros Gêneros

O cantor possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. O paraibano divulgou em abril seu hit “Amor Falso” e alcançou os primeiros lugares das músicas mais executadas no Spotify.

Saber Mais

Alok Achkar Peres Petrillo (Goiânia, 26 de agosto de 1991) é um DJ e produtor musical brasileiro, mais conhecido por seu sucesso mundial de 2016 “Hear Me Now”. Em 2021, foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag.

Saber Mais

A banda Atitude 67 é sucesso nas plataformas digitais e conquista seu espaço no cenário musical. Naturais do Mato Grosso do Sul, o grupo é formado por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo).

Saber Mais

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Giulia começou a tocar piano aos seis anos de idade e compor aos oito e, atualmente, compõe músicas em português, inglês e espanhol. Filha de Adriana Marinho que também é sua empresária e com o empresário Paulo Marinho, irmã do apresentador e comediante André Marinho, do compositor e produtor Dany Marinho e da advogada Maria Proença Marinho, filha de Maitê Proença.

Saber Mais
Joelma

Após 4 anos de estrada com o grupo local, a cantora deu um novo rumo à sua carreira se tornando uma das fundadoras da “Banda Calypso”,no ano de 1999. Joelma permaneceu na banda até 2015, a partir disso, o seu sucesso foi rumo ao estrelato absoluto.

Saber Mais

A cantora iniciou sua carreira cantando em festivais da canção e aos 7 anos de idade foi contratada pela Banda “Sol Maior”, realizando diversos eventos até a adolescência.

Saber Mais

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat.

Saber Mais

Melim é um trio musical brasileiro formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim. Interessados por música desde a infância, os irmãos tinham projetos separados antes de se juntarem para formar a banda.

Saber Mais

Cantor e compositor brasileiro, cresceu na cidade de Candeias no Estado da Bahia. Era vendedor de picolé em Candeias, teve muitas portas fechadas até chegar ao reconhecimento que é hoje, sendo um dos precursores do ritmo arrocha. Suas músicas são conhecidas como um “brega moderno”, por seu ritmo calmo e batidas típicas de brega, ou mesmo arrocha, com um potente agudo vocal.

Saber Mais

Tiago Abravanel é filho de Cintia Abravanel e neto do lendário Silvio Santos. Desde o início de sua carreira, Tiago demonstrou ser um artista completo, atuando como cantor, ator, apresentador e personalidade televisiva. Seu carisma autêntico e talento inegável o tornam uma figura querida e respeitada em diversos setores da indústria do entretenimento.

Saber Mais