Artistas Forró

Ávine Vinny , um talentoso cantor e compositor cearense, ganhou notoriedade com o hit “Coração Cachorro”, após anos de dedicação à música. Sua paixão pelo canto o levou a formar a banda “Xé Pop” e, posteriormente, a seguir uma carreira solo de sucesso.

SAIBA MAIS

De origem baiana e nordestina, mais precisamente da cidade de Heliópolis – BA, o grupo Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. Grupo este que teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves cantava em outra banda chamada Tops da Balada e conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela situação era guitarrista da tal banda de forró.

SAIBA MAIS

Biu do Piseiro, cantor e produtor desses remixes de pisadinha, uma inovação do forró, é nome artístico de Guilherme Alexandre, paraibano de 23 anos. Ele nasceu em Campina Grande, mas cresceu na zona rural de Fagundes, no agreste da Paraíba.

SAIBA MAIS

Calcinha Preta é uma banda de forró eletrônico brasileira, formada em Aracaju, Sergipe em 1995 pelo empresário e compositor Gilton Andrade. Após varias mudanças a banda conta com três vocalistas (Silvânia Aquino , Paulinha Abelha , Marlus Viana , Mirella Sales , Bell Oliver e Michelle Menezes ). A banda é conhecida pela emoção proporcionada ao público com seu ritmo, melodia, figurino, iluminação, coreografia e efeitos de guitarra.

SAIBA MAIS

Nascido na cidade de Assaré – Ceará, terra do grande e saudoso Poeta Patativa do Assaré, Caninana começou muito cedo a tocar triângulo, aos 12 anos de idade já cantava com o sanfoneiro Tetê Matias. No ano de 2002, começou a tocar sanfona e ganhou o apelido de “Caninana do Forró”, depois de muita batalha o sanfoneiro conseguiu se lançar em carreira solo.

SAIBA MAIS

Em 07 de maio de 2020 a banda Conde do Forró anunciou em suas redes sociais o desligamento da cantora Jarli Almeida, e anunciou como nova vocalista a cantora Japinha a qual levou a Banda ao patamar nacional.

SAIBA MAIS

O forró mais romântico do Brasil! Assim é rotulada a banda Desejo de Menina, criada em 2003, na Paraíba. Sua origem foi no Vale do São Francisco, tendo como sede as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, onde residem os proprietários Antonio Soares e Ivan Silva, também idealizador e produtor da banda.

SAIBA MAIS
Dorgival Dantas Contratar Adore Shows

A história do poeta, cantor, sanfoneiro e compositor, Dorgival Dantas começa em Olho D’água do Borges, no Rio Grande do Norte, onde nasceu em 1971. O tecladista ingressou na carreira musical aos 14 anos de idade, influenciado pelo pai, Cícero Dantas, que também era sanfoneiro.

SAIBA MAIS

O nome é novo no mercado musical cearense. Eric Bezerra Mota Rocha, de nome artístico Eric Land, é um dos representantes do forró que nasceu em Fortaleza. O jovem é destaque em bares, casas noturnas e restaurantes da Capital.

SAIBA MAIS

Tato, hoje autor e vocalista da banda , era DJ de forró e já tinha algumas composições próprias. Porém havia um pequeno problema… Ele não tinha uma banda! “Entrei na sala de inscrições, estavam todos muito exaltados e eufóricos com o evento, falando alto e ao mesmo tempo” lembra Tato. “Quietinho, entreguei a ficha de inscrição junto com uma fita cassete, agradeci e virei as costas. Quando estava saindo, ouvi: Espera aí, falta o nome da banda! Com toda aquela bagunça, eu não pensei duas vezes e respondi: é ”FALAMANSA!”

SAIBA MAIS

Felipe Amorim é natural da cidade de Fortaleza e coleciona diversos hits. O artista soma quase 2 bilhões e meio de streams nas plataformas digitais e emplacou sucessos como “No Ouvidinho” e “Putariazinha”. Os hits de Felipe Amorim já chegaram a quase 1 milhão de vídeos produzidos para as redes de vídeos curtos e seus shows reúnem multidões.

SAIBA MAIS

A banda foi criada em 2007 com a proposta de trazer nova roupagem ao forró tornando o ritmo ainda mais dançante, com arranjos mais instrumentais, letras inovadoras, ou seja, criar uma nova identidade a este estilo tão contagiante.

SAIBA MAIS

O Forró Sacode criado em 2001, no Ceará, pelo cantor Tony Guerra, que, após oito anos de carreira apresentando-se como vocalista de diferentes grupos, decidiu criar uma banda que pudesse apresentar um estilo diferente de tocar forró.

SAIBA MAIS

A banda de forró Fulo de Mandacaru está ganhando destaque no cenário musical brasileiro com seu ritmo contagiante e autêntico, trazendo a essência do forró tradicional do Nordeste para os palcos de todo o país. Com sua formação talentosa e carisma inegável, o grupo tem conquistado fãs e críticos, consolidando-se como uma das referências do gênero.

SAIBA MAIS

Inicialmente, a banda se chamava Forró Baião. Em 1998 ocorre a mudança de nome para Gaviões do Forró e, no ano de 2001, a banda grava seu primeiro CD, com os selos fonográficos da Somzoom e da A.M. Produções (assim como os CDs dos Brasas do Forró.

SAIBA MAIS

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista Henry Freitas. O recifense de apenas 22 anos de idade chegou ao mercado fonográfico com notoriedade.

SAIBA MAIS

Até o título da dupla é adaptação abrasileirada dos próprios nomes de batismo. Lulinha (apelido de infância de Willas Belem Marques) e Iguinho (Wingles Belem Marques).

SAIBA MAIS

João Gomes é um cantor e compositor brasileiro de forró e piseiro. Alcançou destaque nacional com o seu álbum de estreia e as músicas “Meu Pedaço de Pecado” e “Eu Tenho a Senha” como principais sucessos, muito tocadas em aplicativos como o TikTok alcançando o topo das mais tocadas no Brasil na plataforma Spotify.

SAIBA MAIS

Dos barzinhos de Natal, o cantor JM Puxado chega ao Ceará. João Marcos, assim chamado apenas pelos familiares e companheiro de banda, aos 22 anos de idade carrega o forró pé-de-serra. A zabumba, o triângulo e a sanfona são a marca do trabalho dele. Com uma voz singela, o jovem chama atenção pelo repertório misturado.

SAIBA MAIS

Jonas Mikael Costa Xavier (Juazeiro do Norte, 24 de setembro de 1994), conhecido como Jonas Esticado, é um cantor e compositor brasileiro. Iniciou sua carreira profissional em 2014, na banda Forró Esticado. Iniciou sua carreira solo em 2016, após a gravação de seu primeiro DVD em 2015, na cidade do Crato.

SAIBA MAIS

Nascido na cidade de Icó, no estado do Ceará, a Biografia do Junior Vianna nos revela que ele tem uma média de 30 shows por mês e seu cachê gira em torno de 50 mil reais. Morando atualmente na sua cidade natal, Junior Vianna continua seguindo sua carreira a todo vapor.

SAIBA MAIS

É com imenso prazer que apresentamos Kadu Martins, o talentoso cantor de forró cujas raízes nordestinas e voz envolvente estão conquistando o coração dos brasileiros. Com uma trajetória musical marcada pela paixão pelo forró, Kadu se destaca como uma das principais vozes do gênero, levando a cultura nordestina e as tradições do forró para todos os cantos do país.

SAIBA MAIS
Lagosta Bronzeada Contratar Adore Shows

A Banda Lagosta Bronzeada é uma das maiores bandas de forró do Brasil. Sinônimo de grandes públicos, banda que está há 13 anos fazendo sucesso no nosso cenário musical.

SAIBA MAIS

Com o swing caliente da lambada e com letras bem dançantes, a Banda Lambasaia envolve todo o público com sua energia e peculiaridade nos seus shows.

SAIBA MAIS
Limão Com Mel Adore Shows

Tudo começou em 1980 quando o empresário e radialista Aílton Souza, apostou todas as fichas na banda de baile Talismã Musical, na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. O grupo ganhou notoriedade e satisfação do público, tornando-se o mais cogitado da região.

SAIBA MAIS

Um menino prodígio que, aos 10 anos de idade já tocava em grandes palcos sem medo de errar, para qualquer plateia, sendo sempre muito aplaudido. Aos 11 anos gravou seu primeiro CD.

SAIBA MAIS

Tudo começou nos anos 90, na cidade de Monteiro, interior da Paraíba, quando José Inácio da Silva (Jotinha) ganhou de presente do seu pai uma pequena sanfona de apenas 60 baixos. Empolgado com o presente, aprendeu as primeiras notas musicais e a tocar alguns clássicos do forró como: Asa Branca, Mulher rendeira, entre outros.

SAIBA MAIS

Natural de Quebrangulo, é filho da professora Elineusa e do pecuarista Djalma. Possui dois irmãos e sempre viveu na vida do gado por seu pai ser pecuarista. Começou a cantar e compor na infância, quando seu pai o levava para as vaquejadas.

SAIBA MAIS
Marcia Fellipe Adore Shows

Márcia Fellipe é uma cantora, compositora e empresária do ramo do forró eletrônico. É considerada a nova voz do Forró Eletrônico.

SAIBA MAIS

Marcynho Sensação sempre esteve em volta da música. Seu pai José, conhecido como Zézinho Show, percebeu o interesse do artista e o matriculou em uma aula de teclado, instrumento que é apaixonada até os dias atuais.

SAIBA MAIS

Mastruz com Leite é uma banda brasileira de forró, oriunda da cidade de Fortaleza, fundada pelo empresário Emanuel Gurgel. Seu repertório conta com trabalhos próprios e regravações de nomes da Música Popular Brasileira (MPB) e é considerada a pioneira e criadora do forró eletrônico.

SAIBA MAIS

Natural de Barreiros (PE), a cantora, compositora e instrumentista Michele Andrade começou seu interesse musical aos 13 anos de idade sob influência de sua família. Sua dedicação e talento chamaram atenção, inicialmente dos familiares, os quais a incentivaram seguir carreira musical ainda jovem. Seu pai a presenteou com seu primeiro violão e não demorou muito para aprender a tocar e tomar gosto pelo canto.

SAIBA MAIS

Nattan já lançou diversos singles de sucesso, incluindo “Aqui é o Seu Lugar”, “Beijo com Álcool”, “O Carpinteiro”, entre outros. Cada lançamento é aguardado com grande expectativa pelos fãs, e suas músicas continuam a acumular milhões de visualizações nas plataformas de streaming.

SAIBA MAIS

Já existe um sucessor para Wesley Safadão. E ele atende pelo nome de Pedrinho Pegação. O cantor de 25 anos, natural de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, já está na estrada há seis anos e foi abrindo os shows de Safadão que também se tornou conhecido no circuito de forró nordestino.

SAIBA MAIS

Com quase 17 anos de carreira o estilo diferente e irreverente de fazer forró surgiu em 2001 e desde então foram 14 cds oficiais, mais de 20 cds em plataformas da internet e mais de 15 dvds. O primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda “Cavaleiros do Forró”, trouxe ao mercado o hit “Se Réi Pra Lá”, e em pouco tempo a banda de Natal passou a ser uma das mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.

SAIBA MAIS

A banda Saia Rodada foi lançada em 2000 na cidade de Caraúbas (RN). Rapidamente a banda conseguiu espalhar seu forró autêntico. Composta pelos vocalista Raí Soares e Daysinha Cid, a banda Saia Rodada já percorreu os 26 estados brasileiros, apresentando shows com duas horas de duração e tocando seus maiores sucessos.

Saber Mais
Solange Almeida Adore Shows

Solange Almeida é natural da cidade de Alagoinhas/ BA e há 14 anos reside em Fortaleza. É cantora profissional desde os 12 anos, mas começou aos cinco, por influência de um tio.

SAIBA MAIS

Tarcísio é uns dos destaques do ano de 2020 com suas músicas na boca do povo e por ter conseguido crescer de uma forma tão natural entre aqueles que ouvirem suas músicas, principalmente onde estilos como Forró de Vaquejada e Piseiro estão em alta.

SAIBA MAIS

Taty Girl é uma cantora brasileira de forró eletrônico. Antes de seguir carreira solo, passou pelas bandas “Rabo de Saia”, “Gaviões do Forró”, “Forró Real” e “Solteirões do Forró”. Em 2009, lançou carreira solo, “Taty Girl & Banda forró Adoro”. Em 2014, completou 20 anos de carreira.

SAIBA MAIS

Tierry é um cantor e compositor brasileiro. Antes da fama como cantor, ele ganhou destaque como compositor, compondo grandes sucessos da música brasileira que se popularizaram nas vozes de cantores como Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. No ano de 2015 iniciou a sua própria carreira solo de cantor.

SAIBA MAIS

Considerado um dos grandes nomes e, consequentemente, representantes do arrocha, na atualidade, o cantor Tayrone sabe exatamente onde quer chegar!

SAIBA MAIS

Thullio Milionário vem se destacando no cenário musical nacional por sua humildade, simpatia, talento e irreverência. Nascido em Natal/RN, ainda criança despertou o interesse por instrumentos musicais. Anos mais tarde, aprendeu a tocar saxofone e ingressou no mercado forrozeiro como músico profissional. Passou pela banda Milionários do Forró, onde recebeu a alcunha de “Thullio Milionário”.

Saber Mais

Iniciou sua carreira no Grupo Nordestino de Paulo Ney, onde cantou por 14 anos. Posteriormente, foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró. Atualmente, se apresenta pelo Brasil em carreira solo.

SAIBA MAIS

Há alguns meses atrás, o jovem John Vitor Ferreira de Sousa não imaginaria tamanha mudança na sua vida pessoal e profissional, graças ao sucesso da regravação da música “Bebe Vem Me Procurar”, cujo clipe contou com a participação especial de Wesley Safadão.

SAIBA MAIS

Walkyria Santos é uma cantora e compositora brasileira conhecida por seu talento no gênero do forró. Nascida em 20 de fevereiro de 1979, em Monteiro, Paraíba, Brasil, ela iniciou sua carreira na música ainda jovem e logo se destacou como uma das vozes mais proeminentes do cenário nordestino.

Saber Mais
Wallas Arrais Contratar Adore Shows

Dono de uma energia surpreendente e de um grande talento, Wallas Arrais é um nome forte e que promete ser destaque no forró eletrônico em 2017! Com novo projeto e seguindo a carreira solo, Wallas Arrais está sendo a nova sensação pelo Nordeste afora.

Saber Mais

Nascido em Manga ao norte de Minas Gerais em 15/11/1971, Washington Brasileiro é filho de família humilde, e chegou em São Paulo ainda adolescente. Aos 22 anos de idade iniciou-se na música buscando se profissionalizar tocando em uma banda chamada Califórnia Rios.

SAIBA MAIS
Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

SAIBA MAIS

Xand Avião, uma das maiores estrelas da música brasileira, continua a brilhar intensamente no cenário musical. Com sua voz poderosa e carisma magnético, ele é um dos artistas mais queridos e influentes do Brasil.

SAIBA MAIS

Com mais de 28 anos de carreira, Zé Cantor é considerado um dos cantores mais respeitado no atual cenário forrozeiro, por sempre produzir o forró de qualidade para o seu público. Ele tornou-se conhecido pela tradição, por sempre dar prioridade ao forró raiz, aprimora-se diariamente em diversos aspectos com o objetivo de agradar seu público nas apresentações.

SAIBA MAIS

Nascido e criado na encantadora região nordestina do Brasil, Zé Vaqueiro é um cantor e compositor cujo amor pela música e pelas tradições de sua terra natal é evidente em cada nota que ele entoa. Desde tenra idade, ele demonstrou um talento extraordinário para a música, e sua voz única e autêntica rapidamente o levou a se destacar no competitivo mundo da música brasileira.

SAIBA MAIS

Zezo Potiguar é conhecido como Francisco Sobrinho, um cantor e compositor brasileiro nascido em João Câmara, no Rio Grande do Norte. Ele ficou famoso por sua atuação no meio musical, especialmente no forró, um gênero popular do nordeste do Brasil.

SAIBA MAIS