Mano Walter

SAIBA MAIS

Natural de Quebrangulo, cidade da microrregião de Palmeira dos Índios, no estado brasileiro de Alagoas, é filho da professora Elineusa Tenório Cerqueira e do pecuarista Djalma Lopes da Silva. Possui dois irmãos, o caçula Diogo e o mais velho Itamar. Sempre viveu na vida do gado por seu pai ser pecuarista. Começou a cantar e compor na infância, quando seu pai o levava para as vaquejadas.

Em 30 de Abril de 2016, gravou o seu primeiro DVD Oficial na Cidade de Maceió, Alagoas, com participação especial da cantora Marília Mendonça. A música “O que houve?” possui mais de 200 milhões de visualizações no youtube. Em 21 de Outubro de 2016 lançou o clipe da Música “Beba mais” com participação especial do cantor Latino. Sua música “Balada do Vaqueiro” foi executada por diversos artistas como Henrique e Juliano, Simone e Simaria, Wesley Safadão e Aviões do Forró.

Em novembro de 2016 Mano Walter se torna o segundo cantor de forro mais escutado do Brasil, ficando atras somente de Wesley Safadão e a frente de renomados cantores e bandas de sucesso do pais, como Aviões do Forró. Chegou a marca de quase 3 mil execuções em várias rádios. Com a música “O que houve?” chega aos topos em muitas rádios do pais, de modo a ganhar disco de ouro pela canção.

No mesmo ano, Mano Walter também chega a ter em media de mais de 500 mil downloads e mais de 1 milhão e 400 mil plays em seus cds promocionais de fim de ano e verão. Foi um dos CDs mais baixados em sites com o Sua Musica, ficando ao lado dos altos números de downloads de Wesley Safadão, Aviões do Forró e Márcia Fellipe. O cantor também conseguiu a marca de quase 700 mil seguidores no seu perfil oficial no Instagram.

TOP 100

Contrate um show com Mano Walter

3.807.953

seguidores do youtube

1.289.082.276

visualizações do youtube