NANI AZEVEDO

SAIBA MAIS

O louvor faz parte da vida de Nani Azevedo desde a infância. Mas, para alcançar a projeção nacional, ele percorreu um longo caminho com perseverança e confiança nas promessas do Senhor. Em 1982, ele gravou seu primeiro CD com o grupo Nova Geração. Somente a partir da renovação do louvor nas igrejas evangélicas, Nani começou a desenvolver o seu ministério de adoração congregacional.

Com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério.

Nani acaba de lançar o seu 6º álbum de canções inéditas pela gravadora, chamado A Última Palavra, com lindas músicas de adoração, como Casa do Oleiro, Meu Barquinho e A Última Palavra Vem de Deus, e já vem alcançando inúmeras vidas através desse novo projeto.

Com simplicidade, Nani não se cansa de declarar que tudo o que produziu e conquistou foi graças à misericórdia de Deus em sua vida e ao apoio de sua família — Ele é casado com Edileusa, com quem tem dois filhos: Rodrigo e Mariana. Para Nani, “o ministério de um levita não é reconhecido pela quantidade de CDs vendidos ou pelos troféus recebidos, mas sim pelo fato de vidas terem sido alcançadas, restauradas, curadas e salvas”.

TOP 100

Contrate um show com Nani Azevedo

1.250.000

seguidores no youtube

339.691.508

visualizações do youtube