VEJA MAIS INFORMAÇÕES
“Desde pequenininho, sempre vi meu pai, meu avô e meus irmãos cantando e sempre fiquei muito curioso. Um dia, pedi para meu pai me ensinar um tiquinho de violão e ele me deu três acordes. Mas eu tinha muita vergonha de mostrar.
Meu pai devia estar me observando porque, no ano passado, me convidou para gravar um pot-pourri (“Deixaria Tudo” / “Te Amo Demais” / “Coração Espinhado”) no DVD 30 Anos, dele. De lá pra cá, decidi que era isso o que eu queria pra mim. Ele me levou para a estrada, onde tive mais certeza ainda”, conta Zé Felipe. Inicialmente, a ideia era gravar um EP, mas, quando Zé Felipe se deu conta, já tinha 13 músicas prontas.
A escolha do repertório foi “no arrepio”, segundo ele: “Escutou, arrepiou, entra!” E muitos podem pensar que “Você e Eu” é mais um disco de música sertaneja para se misturar aos muitos lançados por aí. Só que não. Além de estarmos diante de um cantor que, mesmo tão jovem, já tem noção de que mulher merece respeito até na música, Zé Felipe é também um estudioso dos ritmos e incentivador da mistura de estilos, sem deixar sua maior influência de lado, é claro. Atualmente Zé Felipe está divulgando sua mais nova música de trabalho: “Não Me Toca”, com participação da cantora Ludmilla música que fará parte do seu novo disco.
© Adore Eventos Ltda. Todos os diretos reservados. | Desenvolvido por D7 Digital