MICHELE ANDRADE

SAIBA MAIS

Natural de Barreiros (PE), a cantora, compositora e instrumentista Michele Andrade começou seu interesse musical aos 13 anos de idade sob influência de sua família. Sua dedicação e talento chamaram atenção, inicialmente dos familiares, os quais a incentivaram seguir carreira musical ainda jovem. Seu pai a presenteou com seu primeiro violão e não demorou muito para aprender a tocar e tomar gosto pelo canto.

Neta de maestro e sobrinha de multi-instrumentista, desde criança admirava vê-los tocar e já arriscava alguns acordes. Foi quando sua mãe decidiu le vá-la para cantar na igreja e começaram a surgir propostas para que cantasse profissionalmente e iniciasse sua carreira de cantora. Michele começou a postar vídeos no Youtube fazendo covers de canções que variavam da MPB ao forró.

Aos 12 anos, Michele foi convidada para cantar em uma banda que tocava em um grande Resort de sua região, sendo essa sua primeira banda na carreira. A partir daí chamou atenção de empresários da região e logo foi chamada para projetos de bandas locais, onde passou curtos períodos.

Em seguida, Michele integrou a Banda Limão com Mel. No ato de sua entrada, se destacou com o lançamento do single “Um Dia”, trazendo para a banda visibilidade do público jovem e vários shows em grandes praças do Brasil, dentre elas: São João de Caruaru, em Pernambuco, onde ganhou destaque de artista revelação do festival; Arraiá do Galinho, na Bahia e grandes Festivais do Norte e Nordeste.

Em 2017, Michele Andrade se desligou da Banda Limão com Mel e deu início a sua carreira solo, despontando rapidamente no cenário forrozeiro. Em 2019, lançou um novo passo na sua carreira, no estilo XOTE. Esse novo passo trouxe à Michele milhões de seguidores no Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube. Com seu novo trabalho sua carreira ganhou nova proporção, destaques nas mídias sociais e vídeos viralizados na internet. Em 2019, gravou o seu primeiro projeto audiovisual com regravações, entitulado Xote Bar Vol.1, esse projeto trouxe milhões de visualizações e grande procura por shows em diferentes partes do país.

Em 2020, Michele Andrade e lançou o seu segundo projeto, Xote Bar Vol.2 com 02 músicas inéditas: ‘’Me Deixa Sofrer ’’ e ‘’Ei Amiga’’ licenciado pela Sony Music.

Contrate hoje a Michele Andrade para o seu evento. Entre em contato hoje!

TOP 100

Contrate um show da Michele Andrade

333,000

inscritos no youtube

17,949,429

visualizações do youtube