FELIPE ARAÚJO

SAIBA MAIS

Considera-se que o crescimento artístico de Felipe Araújo no hall sertanejo é inegável e no final de setembro o jovem emplacou mais de um hit com o lançamento de Amor Da Sua Cama, música a qual foi estrelada por Carol Nakamura e Felipe Titto, alcançando assim em apenas um dia a marca de 1 milhão de acessos no Youtube.

Dez dias após o lançamento, o hit obteve a margem posterior a 10 milhões de visualizações e estourou no dia 16 de outubro, fechando o dia no pico de audiência nas rádios em todo Brasil atingindo o ranking Crowley e em primeiro lugar na lista da Conectmix no ranking por praças.

Nos dias 3 e 4 de julho de 2018, Felipe Araújo gravou no Rio de Janeiro um DVD que traz faixas especiais com as participações de Léo Santana e Ferrugem.

E ainda no mesmo ano Felipe Araújo lançou a primeira metade do DVD “Por Inteiro” em setembro, sendo que um dos destaques do lançamento foi a música “Atrasadinha” que atingiu mais de 200 milhões de views e se manteve em 1 º lugar no YouTube, Spotify, Deezer, ConnectMix e Crowley.

TOP 100

Contrate um show com Felipe Araújo

3.866.755

seguidores do youtube

1.328.309.539

visualizações do youtube