Márcia Fellipe

SAIBA MAIS

Márcia Fellipe é uma cantora, compositora e empresária do ramo do forró eletrônico. É considerada a nova voz do Forró Eletrônico. Marcinha (como é conhecida carinhosamente pelo seu público) começou sua carreira desde cedo, influenciada pelo pai e avô, o seu pai opinava para Márcia que ela deveria cantar forró, pois segundo ele, era um estilo musical mais popular e fácil de ser trabalhada.

Márcia começou sua carreira cantando em barzinho pelo subúrbio de Manaus e ganhou um concurso de calouros como cantora revelação e desde então ela não parou mais e a partir dali sua carreira começava a ganhar projeção. Depois disso, começou a surgir convites para cantar em bandas, e entre esses convites, Marcinha acabou aceitando o convite da Companhia do Forró, sua primeira banda, gravando o primeiro trabalho na cidade de Fortaleza.

Após algum tempo, em 2006, foi convidada para substituir a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, por um período de 06 meses, enquanto Solange estaria de licença maternidade e desde então sua carreira não parou mais.

TOP 100

Contrate um show com Márcia Fellipe

2.175.534

seguidores do youtube

655.684.645

visualizações do youtube