Atento às tendências do cenário nacional e internacional, PG vem incorporando novos elementos à sua música, mas sem perder seu estilo singular que o acompanha desde o início de sua carreira musical que inclui passagem pelas bandas Sanctuariun, Corsário, No Fear e Oficina G3, onde permaneceu como vocalista por 6 anos. Na banda Corsário compôs músicas como “Autor da Vida” e “Necessário” que vieram a ser gravadas pela Oficina G3.
Além de ter tocado em todos os estados brasileiros, PG tem no currículo apresentações pelas principais casas de shows do Brasil e um feito que muitos artistas gostariam de ter: tocar no Rock in Rio 3.
Além disso, já cantou nos estádios do Canindé e do Pacaembu para mais de 100 mil pessoas em cada show, no Maracanã para mais de 150 mil pessoas e teve recorde de público em um evento popular realizado próximo ao Campo de Marte, zona norte de São Paulo, onde cantou para mais de 1 milhão de pessoas. Nas comemorações dos 500 anos do Brasil, cantou no show Canta Brasil 500, evento realizado no Maracanã.